Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anna Duarte

Qui | 17.08.17

O óleo que faz milagres!

No post de hoje, venho mostrar um produtinho que (para mim) é mágico. Como já devem ter reparado pelo título, trata-se de um óleo, mas não um óleo qualquer.

 

"Vá, chega de mistério... conta lá que óleo é esse!!!"

 

Como não poderia deixar de ser, trata-se do tão conhecido Bio-Oil.

bio-oil.jpg

 

É um produto que tenho utilizado há cerca de 3 anos e que me tem ajudado imenso.

 

 

No que consiste este óleo?!

 

"O Bio-Oil é um óleo especializado em cuidados da pele que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Também é eficaz no envelhecimento da pele e na desidratação."

Como podem ver, este produto ajuda a combater imensos sinais que não queremos ter no nosso corpo, como estrias, pele seca, etc.

Este óleo combina "extractos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo." Contém o tão famoso ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, o que ajuda a que não se torne gorduroso, por isso podemos usá-lo no dia a dia.

 

 

No início decidi comprá-lo para me ajudar no combate às estrias (que me assombram desde muito nova), e realmente ajudou-me bastante não só a diminuir um pouquinho as que já tinha, como também a prevenir que novas aparecessem.

Com o passar do tempo, fui testando em mais zonas do corpo, como a cara (para a combater as manchas do sol), nos joelhos, cotovelos e pés (locais onde tenho a pele mais seca) e até nas axilas (no final da depilação, quando usava cera). Utilizo também depois de um dia de sol (em que tenha estado na piscina ou praia), para evitar que a pele fique seca e também para prolongar o bronzeado.

Tenho a dizer que AMO de paixão este meu amigo que já recebeu cerca de 340 prémios de qualidade!!! Acho que nunca vou deixar de utilizar, como tenho muita tendência para ter estrias, sei que me vai salvar um dia quando engravidar e a barriguinha começar a crescer (caso contrário a minha pele iria estalar completamente).

 

 

Como aplicar?!

 

Este produto deve ser aplicado pelo menos 2 vezes por dia, fazendo os seguintes movimentos:

 

Bio-Oil_4.jpg

 

 

Qual o preço?

 

Por experiência própria, vi que o preço varia bastante. O Bio-Oil está disponível em 60ml, 125ml e 200ml, sendo que o preço destes mesmos tamanhos depende de loja para loja.

Por exemplo, o primeiro frasco que comprei, foi numa Wells e custou-me 11€ (60ml), mas quando fui a Londres em Novembro, comprei 2 embalagens (2 X 60ml) por 10.99 libras. Ou seja, trouxe 2 pelo preço de 1 cá em Portugal.

Na internet, o preço ainda varia mais, sendo que o frasco de 60ml pode custar entre 7€ e 12€, o de 125ml varia entre os 11€ e os 15€ e o grande de 200ml custa entre 14€ e 25€, dependendo da loja online.

 

MUITA ATENÇÃO com as fraudes, pois já li testemunhos de pessoas que compraram pela internet por um preço muito barato (5€, 60ml por exemplo) e quando o receberam em casa, o óleo que vinha no frasco não era o Bio-Oil. Tenham muito cuidado. 

Eu aconselho a comprarem numa loja online da vossa confiança, ou então numa farmácia ou Wells.

 

 

E pronto, foi este o post de hoje, espero que tenham gostado.

 

Qual é a vossa experiência com o Bio-Oil? Quero saber TUDO nos comentários!

 

 

1 comentário

Comentar post