Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anna Duarte

Sab | 05.08.17

Favoritos do mês de Julho com "Aqui para nós..."

Após ter falhado no mês de Junho com os favoritos do mês (apenas porque não tive mesmo nenhuns), este mês de Julho volto em grande com estes ESSENCIAIS DE VERÃO, vamos lá então? 

  

unnamed.jpg

 

 

 Óleo Radiance - Trésmme 

 

O sol também agride e danifica o nosso cabelo, por isso depois de todo o processo "Dia de praia" não dispenso de hidratação nos meus caracóis e coloco sempre um pouco deste óleo nas pontas para que não fiquem secas e estragadas. 

Já vos falei deste fofinho num post - Produtos que uso no meu cabelo - clica aqui e descobre mais

 

Produtos La Roche-Posay

 

Nos favoritos do mês de Maio falei nestes dois amores, vê aqui o review 

 

Halibut - pomada para assaduras

 

Como tenho as pernas gordinhas acabo por estar sempre a ficar "assada" com o calor (acontece muito no verão e no trabalho porque ando sempre de um lado para o outro), por isso mesmo comprei esta pomada. É óptima porque é "gorda" e alivia e cuida muito bem, não é por acaso que é recomendada para os bebés. 

Podem adquirir em qualquer farmácia e parafarmácia. 

 

Gillete Venus Breeze 

 

Antes tinha a mania de usar qualquer gilete para a minha depilação, mas um dia fez-se um click e pensei - "Não, vou investir em algo realmente bom". Comprei esta menina num hipermercado e estou super satisfeita, tem 2 abas com uma espécie de sabonete que permite uma hidratação na pele e não fico com aquelas marcas de depilação acabada de fazer (tipo pele de galinha que arde - espero que estejam a perceber ahahah) que quando vou à praia e entro no mar começa logo a arder. 

 

Garnier Ambre Solaire 

 

Óleo Bronzeador 

 

Este óleo é vida, adoooooro demais. Tem um cheirinho fabuloso e dá um bronzeado espetacular. 

 

After Sun 

 

O leite hidratante após o sol é igualmente cheiroso e deixa a pele realmente hidratada e fresca, e protege muito bem das agressões do sol. E contém aloé vera, que é sem dúvida uma das melhores coisas que existem no que toca a proteção e hidratação. 

 

 

Estes são os meus essenciais/favoritos de julho e do verão 💥

Quem também usa alguns destes produtos? Digam me se partilham da mesa opinião que eu!!

 

  

Cuidem bem da vossa pele todo o ano, mas tenham especial atenção no verão, porque os raios UV são muito agressivos e podem criar mazelas na vossa saúde. E bebam muuuuita água!!!

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.