Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anna Duarte

Dom | 01.02.15

Contorno de rosto

Olá olá!!! Tudo bem?!
Hoje venho dar algumas dicas sobre como contornarmos o nosso rosto, da forma mais "profissional" e perfecionista. Com certeza todas nós já vimos algumas meninas (ou até mesmo nós) com a cara demasiado "castanha", ou com demasiado iluminador no nariz ou no contorno de olhos. Todas nós já tentámos o famoso contorno da Kim Kardashian, aquele que nos deixa perfeitas e maravilhosas, mas acabamos sempre por desanimar porque o resultado nunca é igual ao da Kim... certo!?

 

Pois, isso deve-se ao facto de todas nós termos um formato facial diferente, logo, o contorno também deve ser diferente e adequado para o nosso tipo de rosto.

 

Há uns tempos aprendi a "técnica dos jeans" para o contorno facial: se reparar-mos bem, quando usamos umas calças de ganga mais escuras, o nosso "bumbum" parece mais pequeno, mas se usarmos umas mais claras ele aparenta ser maior.

O mesmo acontece com o contorno facial: as zonas em que aplicarmos o tom mais escuro vão parecer menores, mais "côncavas" e as zonas em que colocarmos o tom mais claro vão chamar mais a atenção.

 

Tudo o que eu expliquei agora, está mais detalhado nos vídeos em baixo (um em inglês e outro em português do Brasil), para ficarem a perceber melhor as técnicas de contorno.

 

 

 

 

 

 

 


Por hoje é tudo, espero que tenham ficado esclarecidas e que tenham gostado. :)

Beijoca*

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.